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OMRON

Brasil

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Políticas e Gerenciamento de Responsabilidade Social

Dentro dos Princípios OMRON, os Compromissos de Gestão representam os principais elementos da ação da OMRON para cumprir suas Responsabilidades Sociais. Esses compromissos claramente determinam o foco da OMRON no comprometimento dos envolvidos com a administração, com base no diálogo sincero e na confiança mútua. De acordo com esses compromissos, a OMRON formulou estratégias de Responsabilidade Social de longo prazo e as integrou em suas estratégias de gestão para promover eficazmente as práticas de Responsabilidade Social. No ano fiscal de 2005, a OMRON definiu a sua política básica de execução das atividades de Responsabilidade Social.

Políticas Básicas de Responsabilidade Social

A OMRON desenvolveu uma estratégia de Responsabilidade Social de longo prazo baseada nos Princípios OMRON e isto está integrado em suas estratégias de gestão. As atividades de negócios da OMRON seguem nossas políticas básicas de Responsabilidade Social que estão fundamentadas na gestão baseado nos interessados, enfatizando a confiança e o diálogo honesto.

  • Contribuir para uma sociedade melhor através de suas operações empresariais.
    Oferecendo continuamente tecnologias avançadas, produtos e serviços de alta qualidade, estimulando a inovação como resultado das necessidades sociais.
  • Comprometer-se na solução de problemas sociais como parte interessada.
    Atuando em problemas sociais como os direitos humanos e de relações de trabalho ou problemas ambientais, utilizando os pontos fortes da OMRON.
  • Demonstrar sempre imparcialidade e integridade na promoção das atividades corporativas.
    Promovendo atividades corporativas mais transparentes que mantenham a imparcialidade e a integridade não apenas através da estrita conformidade com as leis, regulamentos e regras sociais, mas também através de maior responsabilidade.

Sistema de Gerenciamento de Responsabilidade Social

A OMRON considera essencial praticar Responsabilidade Social como parte de seus de negócios. Um Comitê de Responsabilidade Social foi criado para ajudar a administração a avaliar a condição geral das questões de Responsabilidade Social e determinar a direção futura das atividades de Responsabilidade Social. O comitê tem a função de promover a Responsabilidade Social estrategicamente avaliando de maneira abrangente a administração da OMRON sob o ponto de vista da ética corporativa, direitos humanos, questões trabalhistas e ambientais, divulgação de informações, etc. Além disso, gerentes de Responsabilidade Social foram nomeados para as regiões da Europa, Américas, grande China e Ásia-Pacífico como parte dos esforços do Grupo OMRON para aprimorar seu sistema de gerenciamento de Responsabilidade Social em nível global.

Sistema de Gerenciamento de Responsabilidade Social

Introduzindo e Implementando Práticas de Responsabilidade Social

A OMRON publicou as diretrizes "Diretrizes de Práticas de Responsabilidade Social" e "Implementando os Princípios Orientadores para a Ação" para assegurar que a filosofia que sustenta a Responsabilidade Social, conforme estipulada nos Compromissos de Gerenciamento da OMRON e nos Princípios Orientadores para a Ação seja praticada por todos os funcionários.
Para introduzir e implementar as práticas de Responsabilidade Social da OMRON globalmente, edições regionais das Diretrizes de Práticas de Responsabilidade Social foram preparadas para as regiões da Europa, Américas, Ásia-Pacífico e grande China, levando em consideração a legislação local e práticas específicas de cada região, essas diretrizes foram traduzidas para 25 idiomas, incluindo chinês, francês, indonésio, coreano, malásio, português, thai e vietnamita.